SER POETA: - "É TER A CAPACIDADE DE SINTETIZAR E RESUMIR" - "É A SINGELEZA DE APARENTAR COMO" - "É CONSEGUIR OBSERVAR A NATUREZA" - "É ENXERGAR O QUE NINGUÉM VÊ" - "É A EMOÇÃO DE UM SONHADOR" -É DEFINIR O SENTIMENTO EMANADO EM VERSOS E PROSAS" - "É EVIDENCIAR OS SONHOS E FANTASIAS" - "É TRANSPOR A ALMA ATRAVÉS DOS LIMITES DOS SONHOS" - "É TER VOCÊ NOS VERSOS SEM RIMAS DA SUA PRÓPRIA VIDA"...(O autor do Blog:Rodolfo Antonio de Gaspari)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CAMINHO

              

                              CAMINHO

Direções cansadas de um caminho,
Caminho deserto no afago sem ninho.
Nuvens escuras cruzando caminho,
Ilusões perdidas do meu caminho.

Pensamento sonhado de um caminho,
Caminho incerto no escuro sem brilho.
Penumbra da noite, escondida atrás do caminho,
Sorriso ausente do meu caminho

Triste vagueio de um caminho,
Caminho de pedras e espinhos.
Feridas marcadas pelo caminho,
Desejos sonhados do meu caminho.

Infinitas direções de um caminho,
Caminho inseguro com passos lentos.
Pés machucados, andando no caminho,
Chagas sofridas do meu caminho.

Lembranças do pretérito de um caminho,
Caminho de minhas histórias.
Tristes objetivos do caminho,
Incertezas vividas do meu caminho.

Sucesso almejado de um caminho,
Caminho sem volta da insegurança.
Medo, no percurso de cada caminho,
Sem risos e sorrisos do meu caminho.

Placas na marca de um caminho,
Caminho duvidoso, no duvidoso das provas.
Escolha, como autoproposta de todo caminho,
Obscuridade na negatividade do meu caminho.

A busca do finito de um caminho,
Caminho distante no horizonte do viver.
Ansiedade incessante de atingir o caminho,
Do caminhante... caminhante do meu caminho.          

              Autor:Rodolfo Antonio de Gaspari
                              






Nenhum comentário:

Postar um comentário